segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Universo e os nossos problemas

Você já parou para refletir no tamanho do Universo?

Chegou a conclusão que os seus problemas são tão pequenininhos!

O nosso maior mal, é que a nossa Mente, MENTE!

A reflexão/meditação no tamanho do UNIVERSO é excelente para nos colocar no Aqui e no Agora, e nos mostra que ao mesmo tempo que somos pequenininhos, somos Gigantes. Temos um Pai Maravilhoso, que é o nosso Criador (falo do nosso espírito, porque a engenharia genética já provou que é possível criar clones, mas não o espírito).AFINAL O ESPIRITO VEM DE ONDE????

Então pense assim: O meu Pai que é Criador dos Universos está me orientando, me guiando, me protegendo, me ama muito, sou especial pra ele... NOSSA! São tantas maneiras de sentir o afago do nosso Pai, ELE BEM PERTINHO!

.... REFLITA SOBRE ISTO! 

Ivani Teixeira de Andrade. - ITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário